Dupla encapuzada executa ex-presidiário enquanto ele dormia
Crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (4) no Lago da Vaca, bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.
Um homem identificado como Paulo Vitor da Silva, de 21 anos, foi executado com vários tiros na madrugada desta quinta-feira (4) no interior da casa onde ele morava, na avenida Geribá Almeida de Azevedo Costa, Lago da Vaca, bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.
Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia no local, dois homens encapuzados invadiram o imóvel por volta de 2h50, seguiram para o quarto onde Paulo Vitor dormia com a companheira e efetuaram os disparos. Ele morreu na cama.
A mulher não foi ferida e acabou sendo liberada pelos criminosos que fugiram em uma motocicleta. O homem tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de roubo. Ele havia deixado a cadeia recentemente. Ainda não se sabe a motivação para o crime.
Antes de arrombar a casa de Paulo Vitor os dois suspeitos teriam invadido outras duas casas no mesmo quarteirão. “Eles [criminosos] estavam à procura desse elemento que foi morto. Temos um crime com características de execução. Caberá à Polícia Civil assumir as investigações para descobrir o que levou ao crime”, disse o tenente Jonhatas, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec). A esposa da vítima será ouvida como testemunha no caso. Foi o segundo crime registrado no Lago da Vaca em cerca de 12 horas.
Reportagem: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos
Deixe seu comentário
Publicidade