Dupla suspeita de matar e retalhar desafeto é presa pela PC em Mazagão
Corpo da vítima foi encontrado com características de uma violência incomum
Elen Costa
Da Redação
Dois indivíduos suspeitos de envolvimentos em um assassinato bárbaro foram capturados por uma equipe da Polícia Civil (PC), no município de Mazagão. A dupla tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva.
Segundo o delegado José Victor Souto, um dos homens foi localizado na residência de sua genitora, que fica em Mazagão Novo. O outro se apresentou com seus advogados.
Ambos foram indiciados por um homicídio ocorrido nas ruínas de Mazagão Velho, cujo crime aconteceu em dezembro do ano passado. O corpo da vítima foi encontrado com características de uma violência incomum: mutilado e retalhado.
“Após o encontro do cadáver com indicativo de um ato de extrema brutalidade, iniciamos imediatamente as diligências”, contou a autoridade policial.
As investigações revelaram que a barbárie teve início durante uma bebedeira entre os acusados e a vítima. As partes teriam tido uma intensa discussão. Ao tentar fugir do confronto, a vítima foi perseguida e, posteriormente, assassinada em uma localidade isolada, com uso de arma branca.
“Tudo indica que houve um sofrimento prolongado antes do óbito. Os autores tentaram ocultar o corpo para se evadir das consequências legais”, detalhou o delegado.
Com base em sólidos elementos de prova coletados durante a investigação, incluindo testemunhos e evidências materiais, os acusados foram indiciados.
Considerando a gravidade do ato e os riscos associados, a polícia representou pelas prisões preventivas dos envolvidos, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e devidamente cumprida pela equipe policial.
A dupla foi encaminhada à audiência de custódia e, em seguida, ao sistema penitenciário.
Deixe seu comentário
Publicidade