Em Calçoene, polícia prende quadrilha com arma de fogo, drogas, dinheiro e celulares
Prisões foram oriundas de cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar
Elen Costa
Da Redação
No último sábado, 16, a Polícia Civil (PC), por meio da Equipe da Operação Paz, com apoio da Delegacia de Polícia do Município de Calçoene, prendeu cinco pessoas em flagrante pelos dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, participação em grupo criminoso e posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com o delegado Mauro Ramos, que coordenou a Operação Paz na cidade, as prisões foram oriundas do cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão domiciliar.
“Em novembro, a equipe da Operação Paz esteve em Calçoene e realizou as diligências necessárias, as quais resultaram nas representações judiciais pertinentes. Agora, em dezembro, com as representações deferidas pelo Poder Judiciário, realizamos a segunda etapa da operação. Ainda na sexta-feira, prendemos um indivíduo em Macapá, que estava com mandado de prisão em aberto e, em seguida, nos deslocamos para Calçoene. Na manhã de sábado, cumprimos os mandados de busca e apreensão domiciliar e apreendemos uma arma de fogo, drogas, dinheiro e celulares. Três homens e duas mulheres foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia para as providências cabíveis”, descreveu Ramos.
Os cinco presos foram encaminhados à audiência de custódia e estão à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade