Em fuga, suspeitos atiram contra Rotam, são baleados e morrem no confronto
Entre os mortos estão os irmãos Bruno e Ícaro Nunes da Silva, apontados como membros do Comando Vermelho e considerados de alta periculosidade; ambos estavam foragidos do sistema penitenciário do Amapá
Da Redação
Três indivíduos morreram na noite dessa segunda-feira, 6, depois de uma intensa troca de tiros com militares da Rotam, do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
O confronto aconteceu na zona oeste de Macapá, após as equipes receberem do departamento de inteligência da Polícia Militar informações sobre criminosos em um carro prata, que estariam praticando assaltos na cidade.
De acordo com relatório, em diligências, os policiais avistaram um carro modelo Mobi, percorrendo a rodovia Duca Serra, em alta velocidade. Numa tentativa de abordagem, a guarnição fez o acompanhamento tático e emitiu sinais sonoros e luminosos para que o condutor parasse. No entanto, ele continuou em fuga e adentrou o estacionamento de um clube.
Ao se aproximar, os agentes foram recebidos a tiros pelos ocupantes do automóvel. Houve revide e no tiroteio três suspeitos foram baleados.
Entre os mortos estão os irmãos Bruno e Ícaro Nunes da Silva, que são apontados como membros da organização criminosa Comando Vermelho (CV) e considerados de alta periculosidade. Ambos estavam foragidos do sistema penitenciário do Amapá.
O terceiro elemento foi identificado como João Vitor Campos Teixeira.
Nenhum policial ficou ferido, entretanto, a viatura da Rotam foi atingida por vários tiros.
Deixe seu comentário
Publicidade