Em Laranjal do Jari, Polícia Civil prende mulher que vendia drogas via tele-entrega
Suspeita também estaria usando uma residência como ponto de armazenamento, fracionamento e embalagem dos entorpecentes
Elen Costa
Da Redação
A Polícia Civil (PC), por meio da equipe de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, efetuou a prisão, em flagrante, de uma mulher por tráfico de entorpecentes. A ação aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 26, após os agentes receberem informações via disque-denúncia, indicando que uma suspeita estaria realizando ‘tele-entrega’ de drogas em uma passarela da parte baixa da cidade. Ela também estaria usando uma residência como ponto de armazenamento, fracionamento e embalagem dos entorpecentes.
O delegado Romie Bradley, titular da 1° DPLJ, explicou que após o monitoramento da suspeita, foi constatado o momento em que ela efetuaria a entrega de material entorpecente na passarela denunciada.
“Ao ver a equipe policial na ponte, ela retornou à casa mencionada na denúncia, onde posteriormente foi abordada pelos investigadores. Na revista pessoal, foram encontradas duas embalagens contendo diversas porções de maconha e pedra de crack. Ao ser questionada sobre a presença de mais drogas no local, a suspeita confirmou a existência de ‘outras cabeças’ dentro da casa, e franqueou o acesso da equipe policial. No interior da residência, foram encontrados materiais para o preparo e fracionamento da droga, o restante das drogas, as quais estavam sendo preparadas para embalo dentro do quarto da suspeita”, disse Romie.
Diante da evidência, a mulher foi autuada em flagrante pelo delito de tráfico de entorpecentes e será encaminhada à audiência de custódia.
Deixe seu comentário
Publicidade