Em Santana, acusado de executar rival a tiros é capturado
Vítima tinha 21 anos e estava indo a um comércio próximo de sua residência, acompanhada de três amigos, quando foi abordada pelo suspeito e alvejada por diversos disparos de arma de fogo

Da Redação
Nessa terça-feira, 8, a Polícia Civil, por meio da equipe da 1ª Delegacia de Santana, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de 23 anos de idade, suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido no dia 31 de janeiro deste ano, no bairro Novo Horizonte.
A vítima tinha 21 anos e estava indo a um comércio próximo de sua residência, acompanhada de três amigos, quando foi abordada pelo suspeito e alvejada por diversos disparos de arma de fogo. Os demais conseguiram correr e fugir do ataque.
“Imediatamente, após o fato, nossa equipe iniciou as diligências para elucidar o caso e logrou êxito em identificar esse possível autor. Assim, postulamos a prisão preventiva do mesmo, medida que foi deferida judicialmente, e na data de hoje foi devidamente cumprida”, destacou o delegado Leonardo Alves, titular da unidade.
A investigação foi encerrada e remetida ao Ministério Público para oferecimento do processo criminal. O suspeito preso aguardará no sistema penitenciário até decisão judicial.
Deixe seu comentário
Publicidade