Polícia

Em troca de tiros com Choque, traficante leva a pior

‘Mec’, segundo levantamentos do setor de inteligência da PM, estaria de posse de armas de fogo e intimidando moradores do Provedor 2, em Santana


 

Da Redação

 

Um criminosos conhecido como ‘Mec’ morreu na noite dessa terça-feira, 7, depois de enfrentar uma equipe do Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope). A troca de tiros aconteceu em uma área de pontes da travessa 15, do bairro Provedor 2, em Santana.

 

Raniel Souza da Silva, de 27 anos de idade, segundo levantamentos do setor de inteligência da Polícia Militar, estaria de posse de armas de fogo e intimidando moradores da região. Ele também seria o responsável pelo tráfico de drogas no local e tinha decretado, recentemente, a morte de agentes da segurança pública.

 

 

Ao ver a aproximação das viaturas, Mec correu em direção a uma residência, onde se abrigou e atirou contra os militares, que no revide o balearam.

 

O socorro de emergência foi chamado, mas o traficante morreu antes da chegada so Samu.

 

O revólver calibre 38 usado por Mec para abrir fogo contra a polícia foi apreendido e apresentado na delegacia.

 

 

Com o apoio do Canil do Bope, foi possível encontrar na casa várias porções de maconha, crack e cocaína. No imóvel também foram encontrados balanças de precisão, apetrechos para embalar o entorpecentes, dinheiro e objetos usados como moeda de troca no tráfico.

 


Deixe seu comentário


Publicidade