Polícia

Empregada doméstica morre após pular do 3º andar de prédio

Testemunhas contaram que a mulher subiu na grade de proteção e se jogou.


A empregada doméstica Francisca Maria Alencar, de 48 anos, morreu por volta das 9h30 dessa segunda-feira, 14, após ter se jogado da sacada do terceiro andar do residencial Casablanca, localizado na avenida Mendonça Furtado, bairro Santa Rita. Testemunhas contaram que a mulher subiu na grade de proteção e se jogou.
policia4-suicidio01Ela caiu em cima da cerca elétrica, que estava ativada. Os alarmes dispararam e o sistema foi desligado assim que o porteiro se deparou com a situação. Homens do serviço de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) constataram o óbito da vítima e acionaram a Polícia Técnico Científica (Politec) para fazer a remoção do cadáver.
Francisca trabalhava com a família há pelo menos 20 anos. Informações iniciais colhidas pela polícia revelaram que ela estaria apresentando possíveis sinais de depressão. Na manhã desta segunda-feira, segundo um parente da família com quem ela morava, Francisca teria dito aos patrões durante o café da manhã que os amava muito e fez vários agradecimentos a eles.
O suposto suicídio teria ocorrido assim que todos saíram de casa. O dono do apartamento e a esposa dele foram contatados de imediato. Abalados, eles não quiseram gravar entrevista. A polícia estava tentando contato com a família de Francisca. Até às 10h20 o corpo ainda não tinha sido removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).
Reportagem e fotos: Rodrigo Silva
Texto: Elden Carlos – Editor de Polícia

Deixe seu comentário


Publicidade