Polícia

Empresário é executado à bala na porta de casa

O empresário José Genésio Ferreira, de 52 anos, foi morto na manhã de sábado (10) na garagem da casa onde ele morava, na avenida General Osório, bairro Laguinho, por um homem até agora desconhecido pela polícia.


Testemunhas disseram ter visto o suspeito sentado na calçada da igreja de São Benedito.

O empresário e a esposa saiam de casa por volta de 7h20 quando foram surpreendidos pelo assassino que aguardava a abertura do portão. Uma motocicleta, de cor preto, dava apoio logístico ao assassino que abriu fogo várias vezes contra o empresário que morreu na hora.

A esposa dele não foi atingida. Em seguida o criminoso fugiu. Homens das polícias Civil e Militar estiveram no local para apurar o assassinato que tem características de execução. Nada foi levado do casal.

“O que se observa é que o criminoso veio com o objetivo único de eliminar o empresário. A motivação no entanto é desconhecida. As investigações ficarão sob responsabilidade da polícia judiciária”, disse um dos tenentes da Polícia Militar (PM).

A expectativa é de que a partir desta segunda-feira (12) a Polícia Civil comece a ouvir testemunhas do caso. José Genésio era cearense e atuava no ramo de maquinários para garimpos.


Deixe seu comentário


Publicidade