Envolvida em roubo que fez de vítima desembargador amapaense é presa no Pará
O crime aconteceu no dia 2 de agosto, na Ilha Murucutu, em Belém/PA
Uma mulher envolvida no roubo majorado que teve como vítima o desembargador amapaense Gilberto Pinheiro e mais duas pessoas, no último dia 2 de agosto, em Belém (PA), foi presa nesta segunda-feira (21).
Segundo a Polícia Civil do Pará, o crime de roubo majorado aconteceu em uma casa na Ilha Murucutu, no estado vizinho do Amapá. No dia dos fatos, três vítimas ficaram amarradas com punho de rede e, além de terem seus pertences subtraídos, ficaram sob a mira de uma arma de fogo, sofrendo ameaças de morte.
Foi apurado que Sabrina Valeria de Castro Santos de Souza participou do delito como responsável por receber o dinheiro produto do crime em sua conta bancária, e a execução aconteceu sob responsabilidade do namorado dela, Jonathan Nelson Costa Negrão (vulgo Buda), e de um comparsa. Jonathan foi preso preventivamente no dia 10 de agosto.
Além da prisão temporária, a PC do Pará representou pelo sequestro de valores correspondentes ao produto do crime em todas as contas bancárias de Sabrina, a fim de impedir a sua fruição pelos criminosos, bem como garantir a reparação do dano causado às vítimas, o que foi deferido pelo Poder Judiciário. Ao saber que estava sendo procurada pela polícia, Sabrina mudou de residência três vezes, na tentativa de despistar os agentes.
Deixe seu comentário
Publicidade