Ex detento é executado em área de ponte
Testemunhas contaram que dois homens chegaram em um carro no local por volta das 20h30. Eles caminharam por alguns metros até à casa da vítima. A esposa de ‘Mosquito’, como era conhecido o homem, atendeu à porta.
O ex presidiário Divaldo Gonçalves Maciel, de 29 anos, foi executado à bala na noite de sábado, 8, na sala da casa onde ele morava, em uma área de alagado conhecida como ‘Ponte do Sarita’, no bairro Jardim Felicidade II, zona norte de Macapá.
Testemunhas contaram que dois homens chegaram em um carro no local por volta das 20h30. Eles caminharam por alguns metros até à casa da vítima. A esposa de ‘Mosquito’, como era conhecido o homem, atendeu à porta. Os assassinos pediram que ela chamasse o marido. Ao se aproximar da porta ele foi alvejado várias vezes.
Mosquito morreu sem chance de socorro médico. Os elementos correram de volta para o carro e fugiram. A polícia diz que a esposa do homem executado possivelmente conhecia os algozes. Existe ainda uma possibilidade do crime ter como mandante um criminoso que está preso no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec), onde foi necropsiado. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) assumiu o caso. Homem tinha passagem pela polícia por furto e roubo.
Deixe seu comentário
Publicidade