Ex-detento é morto a tiros por dupla em bicicleta
Vítima teria sido atraída por mulher para suposta compra de cordão de ouro
Elen Costa
Da Redação
Um ex-detento foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira, 24, na zona sul de Macapá. O crime ocorreu por volta das 22h30 na avenida Terra, no bairro Jardim Marco Zero.
Rogério da Silva Negreiro, de 44 anos de idade, chegou a ser socorrido e levado por meios próprios para o Hospital de Emergência (HE) da capital, mas não resistiu.
No relatório do Ciodes, consta que os familiares de Rogério não souberam dizer o que aconteceu, nem quem efetuou os disparos.
A única informação repassada à polícia é que uma mulher teria oferecido um cordão de ouro a ele, e que quando estava em um lugar conhecido como Poço – mesma região em que morava -, foi surpreendido por dois indivíduos em uma bicicleta.
Ainda segundo informações, a vítima tinha passagem pelo sistema penitenciário por tráfico de droga e encontrava-se em liberdade.
Uma das linhas de investigação a ser seguida pela Delegacia de Homicídios, que investigará o crime, é de que o assassinato esteja ligado à disputa pelo comércio de entorpecentes na área.
Deixe seu comentário
Publicidade