Ex-funcionária flagrada com armas de fogo furtadas de empresa de vigilância é mandada para o Iapen
Mulher de 41 anos é condenada a mais de 5 anos de prisão; em 2022, polícia encontrou na residência dela cinco revólveres e 16 munições calibre 38, que pertenciam ao empreendimento onde trabalhara por três anos
Elen Costa
Da Redação
Uma mulher de 41 anos de idade foi presa no bairro Perpétuo Socorro, em Macapá, por policiais civis da 8ª Delegacia da Capital. Ela é condenada judicialmente por posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações, as investigações começaram no ano de 2022, quando agentes da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Dete) efetuaram a prisão da suspeita, em flagrante, depois de ter encontrado na residência dela, cinco revólveres e 16 munições calibre 38.
“À época a informação era de que ela estaria dando suporte ao tráfico de drogas e, no decorrer do procedimento, foi verificado que as armas eram furtadas de uma empresa de vigilância, onde ela mesma trabalhara por três anos”, explicou o delegado Alan Moutinho, titular da 8ª DPC.
A sujeita foi indiciada, denunciada e condenada à pena definitiva de 5 anos e 10 meses de reclusão.
“Agora demos cumprimento ao mandado expedido pela Justiça e, com essa prisão, chegamos ao número de 90 ordens judiciais cumpridos este ano somente nesta unidade policial”, enfatizou Moutinho.
Deixe seu comentário
Publicidade