Polícia

Ex presidiário é assassinado com tiro na testa

‘Francês’, como era conhecido o homem, foi alvejado com um tiro na testa. A polícia não tem pistas do algoz


O ex presidiário Nataniel Brito de Souza, de 28 anos, o ‘Francês’, foi assassinado com um tiro na cabeça na manhã de segunda-feira (15). O crime ocorreu próximo à ponte do Jarbas, no bairro Jardim Felicidade II, zona norte de Macapá.  Moradores relataram à polícia apenas ter ouvido um estampido de tiro, mas o algoz não foi visto no local.

“O projétil atingiu a testa da vítima, provocando perda de massa encefálica. Ele também ficou alojado na cabeça do homem que foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM)”, disse um dos policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) que atendeu a ocorrência.

O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) recebeu o pedido de socorro por volta de 7h. Nataniel morreu por volta de 11h no hospital de emergências em razão da gravidade do ferimento provocado pelo projétil.

Até a manhã desta terça-feira (16) a polícia ainda não tinha pista do suspeito do crime. A polícia encontrou próximo ao corpo um projétil de calibre 38 deflagrado. Nataniel carregava com ele quatro latas de cerveja, revelando que ele poderia estar bebendo no momento do crime.

O corpo do ex presidiário – que estava trabalhando como pedreiro atualmente – foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia.


Deixe seu comentário


Publicidade