Polícia

Ex presidiário é executado com quatro tiros em borracharia

O ex presidiário Francisco Nunes do Nascimento Júnior, de 28 anos, o ‘Juninho’, foi executado com quatro tiros esta semana no interior de uma borracharia localizada na avenida Pedro Oliveira Gomes, bairro Nova Esperança, zona sul de Macapá. Segundo testemunhas, um homem chegou ao local já com uma arma em punho. Juninho, ao perceber que […]


O ex presidiário Francisco Nunes do Nascimento Júnior, de 28 anos, o ‘Juninho’, foi executado com quatro tiros esta semana no interior de uma borracharia localizada na avenida Pedro Oliveira Gomes, bairro Nova Esperança, zona sul de Macapá.

Segundo testemunhas, um homem chegou ao local já com uma arma em punho. Juninho, ao perceber que seria o alvo, correu para os fundos da borracharia, momento em que foi alvejado pelo algoz. Dois tiros atingiram a caixa peitoral e outros dois foram disparados contra a cabeça da vítima que já estava caída.

O criminoso fugiu em seguida. Existe a possibilidade de um segundo elemento ter dado apoio logístico com criminoso que não foi identificado. A motivação para o assassinato ainda é desconhecida pela polícia.

Juninho havia cumprido pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de roubo (Art.157) e atualmente trabalhava como borracheiro no local.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. A Polícia Civil (PC) assumiu as investigações.


Deixe seu comentário


Publicidade