Polícia

Ex presidiário é morto à bala no loteamento Amazonas

Vítima tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.


Preso diversas vezes pelo crime de roubo (Art.157) e tráfico de drogas (Art.33) Denis da Silva Santos, de 33 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (8) no loteamento Amazonas, às margens da BR-210.

Ele estaria bebendo na rua Rodrigues de Souza quando foi surpreendido pelo atirador que estava no interior de um carro de cor vermelho. Os tiros atingiram o abdômen da vítima que morreu no local. O resgate esteve no local apenas para constatar a morte e acionar a Polícia Técnico Científica (Politec) para fazer a remoção.

“Existem informações de próprios parentes que a vítima vinha recebendo ameaças em razão de crimes de roubo nessa região. Não se sabe se isso, de fato, procede, mas os indícios apontam para um provável acerto de contas”, disse um dos policiais.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado. Não existem suspeitos do crime ainda. A polícia vai tentar localizar câmeras de segurança na área para poder identificar o carro usando pelo assassino.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos

Deixe seu comentário


Publicidade