Polícia

Família procura por jovem de 17 anos supostamente raptada

Segundo a família, garota toma remédio controlado por sofrer de distúrbio mental; ela age com idade mental de uma criança de dez anos, de acordo com os familiares.


Jovem foi supostamente raptada no domingo (4)

Elden Carlos
Editor de Polícia

O secretário de Estado da Justiça e Segurança Pública, Ericlaudio Alencar, declarou na manhã desta terça-feira, 6, em entrevista ao programa Luiz Melo Entrevista (Diário 90.9FM), que o delegado Helder Farias assumiu as investigações que apuram o desaparecimento da jovem Taísa Tavares de Oliveira, de 17 anos, que desapareceu no fim da tarde de domingo, 4, da frente da casa onde ela mora com a família, na rua Secundino Campos, bairro Nova Esperança, zona oeste de Macapá.

Segundo o pai da jovem, Edson Oliveira, vizinhos relataram que um homem desceu de um carro vermelho e arrastou a jovem para o interior do veículo, desaparecendo em seguida. A garota toma remédios controlados por sofrer de distúrbio mental.

“Estamos desesperados. Minha filha é ‘especial’ e acabou levada por pessoas desconhecidas. Pedimos a quem tiver qualquer informação que nos acione ou acione a polícia. Ela chegou a manter contato de um telefone dizendo que estava em um local desconhecido e muito machucada. Já informamos à polícia sobre essa ligação. Passamos a contar com o apoio do secretário Ericlaudio que disponibilizou um delegado exclusivo para cuidar do caso. Porém, pedimos à população que possa auxiliar nos dando informações concretas de onde ela possa estar”, disse Edson.

“Já mobilizamos nosso serviço de inteligência e acreditamos que ainda nesta terça-feira devamos chegar ao cárcere dessa garota. É bom deixar uma coisa clara. A menina tem 17 anos, mas a idade mental dela é de uma criança de dez anos. Quem a levou certamente vai responder por uma série de crimes. Já temos algumas informações que certamente nos levarão ao paradeiro dela”, assegurou.

A família teme que a jovem esteja sendo mantida em cárcere para fins de abuso sexual. A garota não sabe ler nem escrever.


Deixe seu comentário


Publicidade