Festa, drogas, discussão e morte no Novo Horizonte
Homem de 21 anos matou o próprio ‘amigo’ durante uma briga. Suspeito preso disse ter usado entorpecente com a vítima antes do crime
Uma briga ocorrida durante uma festa terminou em assassinato na madrugada de domingo (14) na rua do Horto, bairro Novo Horizonte, zona norte da capital. Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes), Jholcsk da Silva Pereira, 18 anos, participava do evento quando teve uma discussão com um elemento identificado como Michel Ferreira da Silva, de 21 anos.
Michel, segundo a polícia, teria acusado a vítima de tentar furtar um notebook da residência. Eles discutiram e houve luta corporal. Ainda de acordo com o Ciodes, Silva teria desferido uma facada em Michel que revidou, conseguiu tomar a arma do oponente e passou a agredi-lo com a própria arma.
Jholcsk correu para os fundos da casa e tentou pular o muro, mas acabou morrendo na área. Michel procurou socorro médico no Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde foi preso pela Polícia Militar (PM).
Ele confessou ser o autor das facadas, e revelou que era amigo da vítima, e que eles haviam feito uso de entorpecentes antes da discussão. O homem preso foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval onde seria indiciado.
O corpo do jovem foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia investiga o envolvimento de outras pessoas no crime e que podem ser indiciadas como co autoras.
Deixe seu comentário
Publicidade