Filha é presa após assumir boca de fumo comandada pela mãe, pr
Jovem de 18 anos foi presa com 1 kg de maconha. A mãe dela foi presa semana passada
Uma jovem de 18 anos de idade foi presa acusada de tráfico de drogas na noite de sexta-feira, 29, em uma área de passarelas no fim da 17ª Avenida do bairro Congós, zona sul de Macapá, por homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Os policiais faziam uma ronda no local, conhecido pela incidência na venda e comercialização de entorpecentes, quando perceberam a correria da suspeita. A jovem foi perseguida e abordada em frente a um imóvel. Na casa foi encontrado 1 quilo de maconha, pedras de crack, dinheiro e material para embalagem da droga.
Segundo ainda a polícia, Maria Benedita Fonseca Soares [suspeita] teria assumido os ‘negócios’ da mãe dela, presa semana passada por tráfico de entorpecentes. A mãe de Benedita está reclusa na penitenciária feminina.
“Infelizmente é um negócio passado de pai para filho, nesse caso, de mãe para filha. É a perda de valores da família. Apesar de toda doutrina que temos, isso acaba nos deixando tristes por ver as famílias sendo destruídas pela droga”, disse um dos oficiais envolvidos na prisão.
Na casa ainda foi apreendida outra garota, de 17 anos. A menor seria usada como “aviãozinho” no esquema. Benedita foi apresentada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, onde foi indiciada por tráfico de drogas (Art. 33). A menor foi entregue na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai).
Deixe seu comentário
Publicidade