Polícia

Fim de semana deixa sete pessoas vítimas de mortes violentas

Homicídios e trânsito



 

Durante o último fim de semana, seis pessoas tiveram morte violenta no estado, entre Macapá e Santana.

Um homem de 25 anos foi assassinado a golpe de faca pela mulher dele, uma adolescente de 15 anos, em Santana. A menina foi apreendida. Os dois tinham uma filha de sete meses. Viviam juntos há três anos.

Ainda em Santana, Elivan Rocha da Costa, de 30 anos, foi morto a facadas, na noite de domingo, durante invasão da casa onde ele morava por cerca de dez elementos.

Walter Duarte Pimenta, 54, morreu à noite de com várias lesões pelo corpo consequência de atropelamento sofrido por ele. O homem foi atingido por um ônibus no distrito de Fazendinha.

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 foram criavados de bala de pistola 1.40, de domingo para segunda-feira, na asvenida Equatorial, zona sul. Os criminosos estavam em um carro prata. Eles se aproximaram das vítimas, logo abrindo fogo.

Uma mulher até ontem à noite ainda não identificada foi esmagada por um caminhão na rodovia doi Curiaú. Ela se encontrava deitada no leito da pista da estrada.

Homicídio com álcool presente
Aconteceu na zona rural de Porto Grande por voltas das 6h30 de sábado. Teve como personagens Fábio dos Santos Chagas, 22, e a companheira dele, Odilene Ferreira dos Santos, 33, que anoiteceram e amanheceram bebendo no assentamento USTN, onde residiam.

Fábio começou a agredir o enteado dele, filho de Odilene, que não gostou, pegou uma faca e cravou no peito do amante, que morreu no local.


Deixe seu comentário


Publicidade