Fim de semana marcado por dois assassinatos e quatro suicídios
Vidas ceifadas pelo próprio homem.
O fim de semana, no estado do Amapá, foi marcado por dois assassinatos e quatro suicídios. Um dos homicídios ocorreu em Macapá e, outro, no Oiapoque. Os suicídios foram praticados dois na capital, um na Ilha de Santana e um na cidade paraense de Afuá.
Um mistério, pelo menos até ontem à tarde. Mas a Decipe tentava decifrar o assassinato de um homem no Novo Horizonte por volta das 5h30min de domingo.
O crime aconteceu na rua Maria da Conceição dos Santos, próximo ao minibox Qualimax, naquele bairro. O homem foi assassinado a pauladas, Levado para a Polícia Técnica, o corpo ainda não foi identificado.
Segundo consta, o assassinato não teve testemunhas. Até ontem ainda não se sabia sobre o autor os autores da morte. A vítima era morena, aparentando entre 18 e 20 anos. Tinha uma tatuagem no peito com o nome Deivid, uma cruz na perna esquerda e outra na perna direita com os nomes Vanessa e Josenildo.
No Oiapoque, por volta das 6h de domingo, 23, um trabalhador autônomo que não teve o nome divulgado foi assassinado a facadas pelo casal Rodrigues Alves Gonçalves, 26 anos, e Adriana dos Santos Pantoja, 28.
Os criminosos foram presos em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar. Segundo uma testemunha, os três discutiram por banalidades, o que acabou cambando para o homicídio.
Suicídios
José Augusto Fonte Ribeiro, 50 anos, comerciante residente em uma apartamento na rua Hildemar Maia, bairro Buritizal, foi encontrado morto deitado na cama por volta das 7h de sábado, 22. Foi um empregado dele que o encontrou. Na cabeceira da cama, um copo com resto de água contendo chumbinho, bem como um bilhete em que pedia desculpas pelo gesto cometido. No bilhete, ele pedia desculpas aos amigos para quem devia dinheiro emprestado. Ainda no bilhete, o comerciante pedia ao empregado que vestisse nele a roupa e o sapato que estavam no guarda roupas, para que fosse sepultado.
Sebastião Miranda, 76, residente na Ilha de Santana, tirou a própria vida por volta das 23h de sábado, 22, no interior da casa dele. Usou uma corda para se enforcar. É mais um caso de suicídio em que a família não sabe o motivo da vítima ter cometido o ato extremo. O ancião não aparentava ter qualquer tipo de problema.
Guaracy Monteiro Nunes, 32, tirou a própria vida, por enforcamento, no interior da casa dele, por volta das 23h de sábado. Para a companheira dele foi uma surpresa. Segundo ela, o seu companheiro não apresentava ter qualquer problema para que tomasse a decisão de eliminar a sua existência.
Chegou na madrugada de sábado, 22, na Politec de Macapá, o corpo de Mariana da Costa Pessoa, 19 anos, residente no rio Maniva, município de Afuá (PA). Ela tirou a própria vida usando uma corda para se enforcar por volta das 13h de sexta-feira, 21, no interior do quarto dela. A jovem não deixou rastros sobre o motivo do suicídio
Deixe seu comentário
Publicidade