Polícia

Foragido condenado a mais de dez anos por assalto é morto em confronto com a PM

Caso ocorreu no município de Calçoene.


O condenado a dez anos e oito meses por assalto, o foragido de justiça Patrick Gomes de Moura, de 25 anos, foi morto na madrugada dessa terça-feira, 3, no município de Calçoene, distante 374 quilômetros de Macapá, durante intervenção policial.

Ele havia fugido do Centro de Custódia do Município de Amapá no dia 27 do mês passado. Patrick estava homiziado em uma casa no bairro Palmeiras. Segundo informações iniciais, a polícia recebeu denúncia anônima do possível paradeiro do foragido.

Ao cercar o local os policiais foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. No revide o criminoso acabou alvejado. Ele ainda foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Técnico Científica (Politec) foi ao município, onde procedeu à necropsia.

“Era um elemento conhecido por uma série de crimes e pelo emprego de extrema violência em suas ações. Tanto que nessa condenação de mais de dez anos pelo crime de assalto ele e um comparsa por pouco não mataram as vítimas com pauladas sequenciais. Também era um elemento que sempre desafiava a polícia”, comentou um dos policiais.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. A Justiça será informada sobre a morte do condenado por intervenção policial.


Deixe seu comentário


Publicidade