Polícia

Foragido de justiça é preso após ser denunciado por estupro

Elemento tem 37 anos de idade e estava com mandado de prisão preventiva em aberto, desde 2022, quando foi acusado de importunação sexual


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um homem que estava foragido da Justiça foi capturado nesta quinta-feira, 26, por uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

 

O elemento tem 37 anos de idade e estava com o mandado de prisão preventiva em aberto, desde 2022, quando foi acusado de importunação sexual.

 

“A ordem para prendê-lo havia sido expedida há dois anos, mas ele permanecia em local desconhecido, dificultando sua localização pelas autoridades”, disse o delegado Bruno Bráz.

 

Os policiais conseguiram chegar ao paradeiro do fugitivo e dar cumprimento da ordem judicial, depois que um boletim de ocorrência foi registrado, este ano. Na denúncia, o sujeito foi citado como autor de estupro.

 

“A vítima relatou o ocorrido à DCCM e, prontamente, iniciamos as investigações. Encontramos o mesmo e o detemos em sua residência. Ao ser confrontado, ele não resistiu à prisão. Foi encaminhado à audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça”, destacou o delegado, reforçando a importância das denúncias e incentivando que possíveis outras vítimas procurem as autoridades.

 

As investigações sobre o crime de estupro continuam em andamento.

 


Deixe seu comentário


Publicidade