Polícia

Foragido de justiça é preso em flagrante por estuprar menina de seis anos

Vítima é enteada do agressor e chegou a contar à mãe o fato, mas ela não acreditou


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um homem foi preso em flagrante após ter sido acusado de violentar sexualmente uma criança de seis anos de idade. A menina é filha da companheira do suspeito. A avó da vítima foi quem denunciou o caso à polícia.

 

 

Segundo informações, a avó tinha a guarda provisória da garota, porém a mãe biológica a levou para uma propriedade rural distante do centro da cidade de Oiapoque, em uma região conhecida como Vila Vitória.

 

O crime aconteceu na madrugada do último domingo, 11. O delegado Charles Correa, responsável pela captura do agressor, contou que a menina foi levada para fazer exame de corpo de delito em que a médica constatou que houve estupro.

 

 

“De imediato fomos até ao terreno que fica acerca de 20 quilômetros da sede do município; fizemos a incursão pela propriedade e conseguimos prendê-lo”, relatou a autoridade policial.

 

O indivíduo não teve a identidade revelada, mas de acordo com a polícia ele possuía mandado de prisão em seu desfavor por tentativa de feminicídio e estava foragido da Justiça.

 

 

“Em 2023 ele desferiu três facadas na sua companheira, mãe da criança estuprada. E agora foi preso na casa com essa mulher. Inclusive, a vítima disse para a psicóloga que tinha contado pra genitora o que havia acontecido, mas ela não acreditou. Cheguei a questionar o que ela [mãe da criança] fazia com esse homem que já havia tentado contra a sua vida e ela me disse que é porque gosta dele”, completou Correa.

 

O agressor foi encontrado em posse de uma espingarda calibre 12 com cinco munições. Ele foi levado para o Ciosp de Oiapoque e depois para a audiência de custódia. Agora está à disposição do Judiciário.

 


Deixe seu comentário


Publicidade