Polícia

Foragido do Iapen é morto a tiros em Santana

Arthur da Silva, foragido do IAPEN, foi assassinado em Santana, na cozinha da casa dele.


 

Jair Zemberg
Da Redação

 

Por volta das 0h30min desta quinta-feira (18),  Arthur da Silva Campos, de 26 anos, foi assassinado a tiros na casa onde morava, em Santana.

 

O crime aconteceu no interior da residência da vítima, localizada no Ramal 19 de maio, do bairro Nova União do município de Santana, distante 17 km de Macapá.

As informações colhidas são de que o Arthur estava na cozinha da residência, e a esposa e a filha de aproximadamente 3 anos estavam em um dos quartos da casa quando chegaram vários indivíduos armados com armas de fogo e invadiram a casa. Na cozinha, eles atiraram várias vezes em Arthur, que tombou morto na hora. A esposa de Arthur ainda tentou abrir a porta do quarto e ir ver o que estava acontecendo, mas a porta foi trancada pelo lado de fora.

 

Após o crime, a mulher saiu do quarto e encontrou o marido morto.

 

O socorro de urgência foi acionado e constatou a morte do indivíduo.  Policiais militares do 4° Batalhão da Polícia Militar e uma equipe de peritos da POLITEC atenderam a ocorrência e realizaram os procedimentos necessários.

No interior da residência os policiais ainda encontraram cartuchos deflagrados de espingarda calibre 12 e estojos de munição ponto 40.

 

Segundo informações de vizinhos da vítima, após os tiros foram vistos aproximadamente 7 indivíduos que fugiram correndo para área de mata.

 

Ainda segundo informações policiais, Arthur da Silva Campos tinha várias passagens pelos crimes de roubo, furto e ameaça.

Esse assassinato vai ser investigado por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Santana.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade