Polícia

Foragido do Iapen é recapturado quando tomava banho de rio em Corre Água

Indivíduo é condenado a 17 anos pelo crime de homicídio e estava na condição de foragido do sistema penitenciário há cerca de dois anos, com mandado de recaptura em aberto


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um homem de 34 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta terça-feira, 30, por policiais civis da Delegacia de Polícia do Interior (DPI), em um balneário no distrito Corre Água, em Macapá.

 

O indivíduo é condenado a 17 anos pelo crime de homicídio e estava na condição de foragido do sistema penitenciário há cerca de dois anos, com mandado de recaptura em aberto.

 

De acordo com um dos agentes envolvidos na prisão, o elemento estava em uma ponte, tomando banho de rio com outras pessoas, quando foi capturado.

 

“Esse crime aconteceu no dia 26 junho de 2010, no bairro Parque dos Buritis, na zona norte de Macapá. O acusado, na companhia de outro indivíduo, envolveu-se em uma briga, o comparsa desferiu um tapa no rosto da vítima, que caiu no chão, e ele golpeou a cabeça da mesma com uma paulada, que ocasionou a morte do homem”, explicou o agente da PC.

 


Deixe seu comentário


Publicidade