Foragido é preso após cair em buraco de fossa durante persegui
Fato ocorreu no município de Laranjal do Jari
Um homem – que tinha três mandados de prisão em aberto – foi preso no município de Laranjal do Jari, distante 290 quilômetros da capital, Macapá, após tentar violentar sexualmente uma mulher durante a noite desse domingo, 1, de acordo com o que informou a polícia local.
Railson Silva Costa foi flagrado por uma testemunha arrastando a vítima para um matagal. O denunciante ligou para o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) informando o crime em andamento.
Logo uma viatura chegou ao endereço. Railson tentou escapar pulando um quintal, mas acabou caindo dentro de um buraco cavado para fazer uma fossa. O suspeito teve escoriações pelo corpo. Os policiais precisaram utilizar cordas para resgatar o homem que foi levado para o Hospital de Emergências antes de ser apresentado na delegacia.
Ele negou que estivesse tentando estuprar a vítima, e afirmou que fugiu apenas porque sabia que estava sendo procurado. Railson é suspeito de envolvimento em um assalto a uma loja em Laranjal do Jari no ano passado. Ele deverá ser transferido ainda esta semana para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
Deixe seu comentário
Publicidade