Foragido localizado pela polícia responde por homicídio, furto e assalto
Denilson Pantoja dos Santos, de 30 anos, levantou suspeita nos policiais ao se deparar com a viatura. “Quando percebeu nossa aproximação o elemento baixou a cabeça, virou o rosto e tentou mudar a trajetória.
Um homem considerado foragido pela justiça do Amapá foi preso na madrugada dessa sexta-feira, 31, no bairro Pedrinhas, zona sul de Macapá, durante uma abordagem comandada pelo sargento H. Fonseca, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), que estava em patrulhamento ostensivo pela região.
Denilson Pantoja dos Santos, de 30 anos, levantou suspeita nos policiais ao se deparar com a viatura. “Quando percebeu nossa aproximação o elemento baixou a cabeça, virou o rosto e tentou mudar a trajetória. São sinais claros de alguém em conflito com a Justiça. Fizemos a abordagem e ao consultar o nome dele no sistema apareceu um mandado de prisão”, disse o sargento.
Denilson tem uma condenação de oito anos pelo crime de roubo (Art. 157), e ainda aguarda julgamento pelos crimes de furto (Art.155) e homicídio (Art.121). “É um elemento com várias passagens pela polícia e crimes de natureza grave. Faremos a apresentação à polícia judiciária para que sua captura seja comunicada ao juiz plantonista”, concluiu.
O elemento preso foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. “Não sabia que estava sendo procurado. To pagando minha condenação de boa. Acho que foi o fato de eu não ir assinar o documento no Fórum, mas tá de boa”, justificou.
Deixe seu comentário
Publicidade