Polícia

Foragido que ameaçava moradores na zona norte morre ao enfrentar BPTran

Suspeito fugiu de abordagem em direção à uma residência, onde se abrigou e, de lá, passou a disparar contra guarnição, que revidou e o alvejou


 

Elen Costa
Da Redação

 

No início desta segunda-feira, 1, um criminoso morreu depois de trocar tiros com policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

 

A intervenção policial ocorreu por volta de 0h30, na avenida Ramos, no nairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá, após a equipe ser parada por um popular e receber denúncia de que o elemento, foragido da Justiça, estaria exibindo arma de fogo e ameaçando moradores da região.

 

Segundo informações, quando chegaram ao local indicado, os agentes avistaram o suspeito, porém, para fugir da abordagem, ele correu em direção à uma residência, onde se abrigou e, de lá, passou a disparar contra a guarnição, que revidou e o alvejou.

 

O socorro de urgência ainda foi acionado, mas Felipe Ângelo Santana dos Santos, de 25 anos de idade, morreu antes de ser atendido pelo Samu. Com ele foram encontradas várias porções de substâncias entorpecentes, balança de precisão e o revólver calibre 38 que usou para atirar contra os PMs.

 

 

O material e a ocorrência foram apresentados no Ciosp do Pacoval. Ainda segundo informações, Felipe Ângelo Santana dos Santos tinha passagem por tráfico de drogas e receptação.

 


Deixe seu comentário


Publicidade