Força Tática prende pai e filho flagrados com 11 quilos de drogas
Além da droga, os policiais ainda apreenderam duas balanças de precisão e objetos usados para a embalagem dos entorpecentes.
Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 11h40min desta terça-feira (18), uma equipe do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar estava em patrulhamento ostensivo na Avenida Álvaro Nobre, no Bairro Universidade, zona sul de Macapá, quando os policiais avistaram um carro, no qual o motorista demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura.
Os policiais perceberam a atitude suspeita do cidadão e de imediato fizeram a abordagem ao veículo; logo identificaram o condutor pelo nome Joeliel Targino Fonseca da Cruz, de 46 anos. A equipe fez a revista veicular e no porta-luvas encontrou um pacote de drogas do tipo crack. Interrogado, Joeliel apontou a casa indicando que morava ali onde foi abordado e que no interior da residência havia mais drogas. Os policiais entraram na casa, onde em uma mala de viagem encontraram mais 10 pacotes de drogas entre crack e maconha, somando um total de 11 quilos de entorpecentes.
No momento em que os policiais realizavam a busca domiciliar, apareceu um indivíduo que assumiu também ser dono da droga. Ele foi identificado pelo nome Jobson Miranda da Cruz, de 22 anos, filho do Joeliel.
A equipe policial avançou nas buscas, já com o apoio do canil do BOPE e com a presença do cão farejador, então a equipe descobriu que uma casa nos fundos da residência, dando frente para outra rua, serviria como rota de fuga e base da organização criminosa, inclusive, outras pessoas que estavam no recinto conseguiram fugir do cerco policial.
Além da droga, os policiais ainda apreenderam duas balanças de precisão e objetos usados para a embalagem dos entorpecentes.
Diante do exposto, a equipe do Força Tática conduziu pai e filho para o CIOSP do Pacoval, onde foram apresentados, juntamente com a droga, ao Delegado de plantão, para que sejam feitos os procedimentos necessários.
Segundo informações policiais, Jobson Miranda já responde na justiça pelo crime de homicídio.
Deixe seu comentário
Publicidade