Polícia

Frentista alvejado em assalto morre após 38 dias de internação

Frentista de 33 anos foi alvejado no tórax durante um assalto a um posto de combustível no bairro Novo Buritizal


 Elden Carlos

Editor de Polícia

 

O frentista Sandro Brito Pereira, de 33 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (24) no Hospital de Emergências de Macapá (HEM), após 38 dias de internação onde ele luta pela vida naquela casa de saúde. O frentista foi alvejado com um tiro no tórax durante um assalto ocorrido na manhã do dia 16 de abril (domingo) no posto de combustível onde ele estava trabalhando a três semanas, localizado na rua Claudomiro Moraes, bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá.

O disparo atingiu órgãos vitais da vítima que enfrentou uma série de problemas nos últimos dias, culminando com sua morte por volta de 19h30 dessa quarta-feira. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.


Crime

 Testemunhas contaram que na manhã daque 16 de abril de 2017, dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelho ao posto de combustível. O carona desembarcou e colocou o frentista na mira de um revólver, ordenando que Sandro entregasse a renda. A vítima tinha apenas R$ 200 no bolso.

 “Acho que o assaltante que estava na moto ficou inconformado com o valor e ordenou que o comparsa matasse o frentista. O rapaz entrou em desespero e acabou se agarrando com o ladrão que estava armado. Foi quando o cara [assaltante] atirou duas vezes. Depois a dupla fugiu”, contou um enfermeiro de 32 anos que estava estacionando para abastecer e presenciou o assalto.

 Apenas um dos disparos atingiu o frentista. Ele foi socorrido por uma equipe de resgate médico do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM).

 Policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) e do 1º Batalhão de Polícia Militara (1º BPM) fizeram diligências na região, mas não localizaram os suspeitos. Horas mais tarde a polícia teria encontrado a moto usada no assalto. O veículo tinha restrição de furto. Ninguém foi preso até hoje suspeito de envolvimento no crime.


Deixe seu comentário


Publicidade