Polícia

Fugitivo da Justiça paraense é capturado em Santana, no Amapá

Criminoso é condenado por tentativa de feminicídio e foi localizado graças a uma ação conjunta entre policiais civis dos dois estados


 

Elen Costa
Da Redação

 

A Delegacia Especializada nos Crimes contra o Patrimônio (DECCP) e Núcleo de Capturas da Polícia Civil, em atuação conjunta com a Delegacia de Homicídios da cidade de Santarém, no Pará, prenderam nesta sexta-feira, 22, um homem condenado por tentativa de feminicídio.

 

O indivíduo tem 45 anos de idade e estava sendo procurado pela Justiça do estado vizinho. Ele foi localizado e capturado no município de Santana.

 

A delegada Raissa Maria Soares Beleboni, responsável pela investigação, disse que tinha informação, por meio do serviço de inteligência, de que o criminoso se encontrava trabalhando em uma loja na cidade de Santana e, através de fotos nas redes sociais, conseguiu encontrar o local.

 

Já o titular da DECCP, delegado Leandro Vieira Leite, destacou que a troca e junção de informações entre as duas instituições favoreceram a persecução penal e fará com que o elemento inicie regime de cumprimento de pena, trazendo aos familiares da vítima um alento imensurável.

 

O preso foi encaminhado à audiência de custódia e depois levado para a penitenciária.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade