Garoto de 15 anos é executado a tiros no Araxá
Gabriel Barcelar foi assassinado a tiros quando cortava o cabelo
Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 18h50min desta quarta-feira, 14 aconteceu um homicídio com características de execução. A vítima foi um garoto de nome Gabriel Barcelar da Silva, de 15 anos.
O crime aconteceu no interior de um salão de beleza, localizado na rua Setentrional, bairro Araxá, zona sul de Macapá.
Segundo informações colhidas no local do crime, estavam várias pessoas no interior do estabelecimento, quando o assassino chegou ordenou que todos saíssem. Então ele sacou a arma de fogo e atirou em Gabriel, que estava sentado cortando o cabelo. Aós o crime, o atirador saiu em uma bicicleta e fugiu tomando como rota de fuga, endereço desconhecido.
Primeiro uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar chegou e constatou a gravidade da ocorrência. Logo acionou uma equipe do Samu, que ao chegar constatou o óbito da vítima.
Em seguida, chegaram peritos da Polícia Científica e uma equipe da Polícia Civil, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).
Os peritos realizaram todos os procedimentos e constataram que o garoto Gabriel fora ferido por cinco tiros, dois na cabeça, dois nas costas e um em um dos braços. Os peritos ainda encontraram uma faca na cintura do adolescente.
Os policiais civis foram informados a respeito do nome do autor do crime, que inclusive tem um mandado de prisão contra o assassino de Gabriel,. Em entrevista, o delegado Paulo Moraes, da Decipe, que atendeu a ocorrência, informou que a motivação para o crime com características de execução pode estar relacionado com a guerra entre os grupos criminosos e o tráfico de drogas.
As investigações seguem o curso para que seja localizado e preso o autor do homicídio que vitimou Gabriel Barcelar, de 15 anos.
Deixe seu comentário
Publicidade