Polícia

Garoto de 9 anos é estuprado dentro do estádio Glicério Marques

A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (4) pelo Centro Integrado em Operações Defesa Social (Ciodes) e pela Polícia Militar (PM). D


Um garoto de apenas 9 anos de idade foi violentado sexualmente na noite de segunda-feira (3) no interior do Estádio Municipal Glicério de Souza Marques, o ‘Gigantão da Favela’, localizado no bairro Santa Rita, zona sul de Macapá.

A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (4) pelo Centro Integrado em Operações Defesa Social (Ciodes) e pela Polícia Militar (PM). De acordo com o tenente PM Josiagab, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), as informações sobre o caso ainda são poucas.

Ainda não sabe, por exemplo, como e onde o menino foi abordado pelo suspeito. Fechado desde 2016 para reformas, o estádio é vigiado pela Guarda Municipal. O menino declarou que o criminoso é um homem de aparência jovem, alto, magro e de pele escura.

A suspeita é de que esse elemento seja um flanelinha que trabalha naquela área, e que desapareceu do local após o crime. “É uma evidência de que pode ser esse suspeito, mas caberá à Polícia Civil fazer essa investigação”, concluiu.

O delegado Daniel Mascarenhas, da Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), disse que aguardava o envio da ocorrência – registrada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, para poder iniciar as investigações.


Deixe seu comentário


Publicidade