Giro recupera embarcação avaliada em R$ 160 mil furtada do Santa Inês
Lancha foi localizada numa residência do bairro Infraero I, do mesmo jeito como fora levada, em cima da ‘carreirinha’
Elen Costa
Da Redação
Uma denúncia anônima levou o Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) do Bope ao local onde estava escondida uma embarcação furtada na madrugada de domingo, 28, do bairro Santa Inês, em Macapá.
A lancha de sete metros de comprimento, avaliada em R$ 160 mil, foi encontrada na tarde desta terça-feira, 30, em uma residência na travessa Doutor Adolfo de Menezes, no bairro Infraero I, zona norte da cidade, em cima da mesma ‘carrerinha’ que foi levada no dia da ação criminosa.
De acordo com o comandante do Giro, tenente Azevedo, assim que recebeu a informação sobre o paradeiro do barco, a equipe se deslocou até o endereço apontado e prendeu uma mulher de 20 anos de idade, dona do imóvel. Ela revelou aos PMs que estava guardando a embarcação para o companheiro.
O homem não foi localizado, mas a polícia já sabe que ele responde por tráfico de drogas. A lancha do furto e a proprietária do imóvel foram apresentadas no Ciosp do Pacoval para as devidas providências.
Imagens de câmeras de segurança circularam nas redes sociais. Nelas, é possível ver a lancha sendo levada em um carro HB20 Sedan. O veículo ainda não foi encontrado.
Deixe seu comentário
Publicidade