Polícia

GTA e Corpo de Bombeiros buscam por agricultor desaparecido em mata de Calçoene

Almir Ribeiro Flexa, de 52 anos de idade, de acordo com relatos de familiares, saiu de casa na quinta-feira, 13, para caçar, e não retornou


 

Da Redação

 

O Grupo Tático Aéreo (GTA) e o Corpo de Bombeiros do Amapá realizam, na manhã desta terça-feira, 18, buscas na região da comunidade de Agrovila, que fica a 12 quilômetros do distrito de Lourenço, no município de Calçoene, a fim de encontrar um agricultor que está perdido na mata.

 

 

Almir Ribeiro Flexa, de 52 anos de idade, de acordo com relatos de familiares, saiu de casa na quinta-feira, 13, para caçar e não retornou.  Ainda segundo relatos, Almir é acostumado a frequentar o lugar.

 

 

O subcomandante do GTA, capitão Bryan Fonseca, informou que a região é montanhosa e que as chuvas que caem na cidade estão dificultando os trabalhos. Mateiros da localidade auxiliam os agentes nas buscas. Mas, até o momento, Almir ainda não foi localizado.

 


Deixe seu comentário


Publicidade