GTA prende mulheres envolvidas com o tráfico de drogas
Na casa de uma delas, além de entorpecentes e balanças de precisão, a polícia apreendeu uma pistola ponto 40 e carregador com munições
Elen Costa
Da Redação
Uma denúncia anônima resultou na prisão de duas mulheres envolvidas com o tráfico de drogas. A ocorrência aconteceu sexta-feira, 15, e teve início quando as equipes do Grupo Tático Aéreo (GTA), empregadas na operação ‘Protetor’, receberam a informação de que uma pessoa estaria levando entorpecentes, em um carro prata, da zona norte de Macapá, para o interior do estado.
Imediatamente, os policiais foram para a rodovia 210, que dá acesso aos demais municípios do Amapá, e, próximo ao 2º Batalhão da PM, conseguiram localizar o veículo. O mesmo foi interceptado e a suspeita, que estava no banco traseiro, foi flagrada com várias porções de crack dentro de uma bolsa.
Sem saída, Emilly Paixão Barbosa, de 19 anos de idade, revelou que havia recebido o produto de outra mulher. Em seguida, os agentes foram até o endereço indicado por ela, uma vila de kit-net no bairro Ipê, zona norte da capital, e lá prenderam Jaciara Costa Borges, de 31 anos. Ela ainda tentou fugir, mas acabou alcançada.
No imóvel, além de produtos entorpecentes e balanças de precisão, a polícia apreendeu uma pistola ponto 40 e um carregador com 11 munições.
Deixe seu comentário
Publicidade