Polícia

GTA prende quadrilha envolvida com crime organizado e tráfico de drogas

Ação se deu após levantamentos do Serviço de Inteligência da PM e da Ciop da Sejusp


 

Elen Costa
Da Redação

 

O Grupo Tático Aéreo (GTA) prendeu uma quadrilha suspeita de estar envolvida com o crime organizado. O bando foi capturado na zona norte de Macapá, depois que agentes interceptaram um carro de aplicativo que, segundo informações, estava a serviço de uma traficante da região.

 

A ação se deu após levantamentos do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e da Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Sejusp. A informação era de que haveria um confronto entre facções rivais e que um carro de cor prata estaria sendo usado para transportar drogas.

 

 

Inicialmente uma mulher de prenome Ághata, que estava como passageira, foi flagrada com entorpecentes no interior do automóvel. Ela revelou que estava trabalhando para a outra mulher, identificada como Rayssa, que cumpre pena em regime condicional com uso de tornozeleira eletrônica, e que esta estaria reunida com outros faccionados em um dos apartamentos do habitacional Macapaba.

 

No local os policiais apreenderam arma de fogo, munições, maconha, crack e caderno com anotações da venda de drogas. Seis pessoas acabaram presas, entre elas o motorista do aplicativo e um fugitivo da Justiça.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade