Polícia

‘Gustavinho’, detentor de extensa ficha criminal, morre em troca de tiros com a PM

Com ele foi apreendida pistola calibre 380 com numeração suprimida, um carregador e 17 munições


 

Da Redação

 

Um criminoso identificado como Gustavo da Silva Pereira, o ‘Gustavinho’, morreu nessa quarta-feira, 2, depois de se confrontar com policiais militares da Patamo.

 

A troca de tiros foi registrada no bairro Ipê, zona norte de Macapá, após o serviço de inteligência identificar a localização de uma motocicleta roubada no dia anterior.

 

 

Com apoio da Companhia de Operações Especiais (COE) do Bope, a equipe foi até ao imóvel, na rua Quilombo do Curiaú, e, durante as incursões, Gustavinho reagiu e disparou contra os agentes, que revidaram. O suspeito foi atingido e não resistiu.

 

Gustavinho era detentor de uma extensa ficha criminal e membro de uma organização criminosa. Ele já tinha passagens por homicídio e roubo. Em dezembro de 2022, ele foi preso com uma motocicleta clonada e, em junho de 2023, detido pela Rotam com um carro roubado, dando apoio a execuções e assaltos.

 

 

Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380 com numeração suprimida, um carregador e 17 munições. Imagens encontradas pela polícia mostram Gustavinho exibindo armas, incluindo uma semelhante à usada no confronto. A motocicleta roubada foi localizada em uma área de mata nas proximidades.

 


Deixe seu comentário


Publicidade