Polícia

Homem agride ex companheira, mas acaba morto com facada no pescoço

Suspeito do crime é inquilino da mulher que o homem assassinado estaria agredindo


Um homem identificado como Luan Espíndola Maciel, de 22 anos, foi morto com uma facada no pescoço na noite de domingo, 12, no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá. O principal suspeito do homicídio foi identificado como ‘Márcio’, que fugiu após golpear a vítima, que era sua vizinha.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a morte aconteceu depois que Luan passou a agredir sua ex companheira. A mulher havia acabado de descer de um ônibus quando foi surpreendida com uma paulada.

Márcio, que é inquilino da ex amásia de Luan, testemunhou a agressão e interveio no caso. Luan estaria ainda armado com uma faca. O algo se armou com outra faca e ambos travaram luta coporal, sendo que Luan acabou atingido no pescoço.

Ele ainda chegou a caminhar por alguns metros e caiu se debatendo. Homens do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) que passavam pelo local, atenderam a ocorrência. Eles ainda chegaram a acionar o socorro médico, mas já não havia o que ser feito. O suspeito fugiu do local. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade