Polícia

Homem alvejado com tiro na cabeça, no Centro de Macapá, morre no Hospital de Emergências

Vítima foi alvejada com um tiro na cabeça e sofreu perda de massa encefálica. Na sexta-feira (2) os médicos já haviam anunciado a morte cerebral. Ele morreu na manhã deste sábado (3)


Morreu na manhã deste sábado (3) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergências de Macapá (HEM) o microempreendedor Fábio Luiz da Silva, de 45 anos, que foi alvejado com um tiro na cabeça na noite da última quarta-feira (28) em frente a um trailer que ele mantinha na avenida Padre Júlio, próximo à Casa do Artesão, no Centro de Macapá.

 

O atirador estava em um carro de cor prata. Fábio, que já cumpriu pena por furto no Iapen, estava assistindo televisão quando o atirador desceu do veículo e efetuou o disparo que atingiu a cabeça da vítima.

 

A vítima teve perda de massa encefálica. A polícia diz já ter um suspeito, mas ainda não revelou o nome para não comprometer as investigações. Porém, o ataque que resultou na morte de Fábio teria sido motivado de forma passional.

A família da vítima disse que ele vinha sofrendo ameaças de morte há algum tempo. Na sexta-feira (2) o quadro clínico se agravou e ele teve morte cerebral, segundo a direção do hospital. Já no final da madrugada deste sábado os médicos anunciaram o óbito.

 

Às 9h30 o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) informou que estava aguardando o médico legista para realizar a necropsia. A Polícia Civil (PC) já assumiu as investigações sobre o, agora, assassinato.

 

Reportagem: Elden Carlos
Fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade