Polícia

Homem atira em policial militar que mantinha relacionamento co

Suspeito não aceitava fim do relacionamento com sua ex



 

Um policial militar foi alvejado com um tiro na perna esquerda na manhã desta sexta-feira, 10, em frente a um imóvel localizado na avenida Nilo Almeida, bairro Congós, após uma discussão com um homem identificado como Nilfran Santos Laerte, 32 anos.

A Polícia Civil informou que a tentativa de homicídio pode ter sido passional, já que o policial baleado teria saído da casa da ex amásia do suspeito. Nilfran não estaria aceitando o fim do relacionamento e vinha fazendo ameaças à mulher com quem manteve um relacionamento.

“Ele [suspeito] não aceitava o fim do relacionamento com essa jovem que já estava mantendo outro relacionamento com o policial. Na manhã desta sexta o homem foi até a casa dela e descobriu os dois juntos. Houve uma discussão no interior do apartamento que progrediu para o confronto”, disse o coronel PM Paulo Matias, comandante do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM).

Testemunhas contaram que já do lado de fora do apartamento, um outro policial militar, que é vizinho da jovem e conhece Nilfran, tentou amenizar a situação. “Quando chegamos lá fora esse cara [policial] mandou eu deitar no chão apontando uma arma pra mim. Foi quando um sargento chegou lá e eu vi uma arma no banco do carro dele. Eu peguei e atirei. Quando ia dar o segundo tiro o sargento me segurou”, disse no Ciosp Nilfran.

O policial ferido foi conduzido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde foi atendido. O suspeito e o sargento de quem Nilfran pegou a arma foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade