Homem desaparecido há três dias é encontrado morto
Somente exame cadavérico do IML poderá constatar se morte de ‘Sabazinho’ foi natural ou provocada
Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 13h20min desta sexta-feira, 16, a Central do 1° Batalhão da Polícia Militar recebeu comunicado, via celular, de que o corpo de uma pessoa fora encontrado numa área alagada embaixo de uma casa.
O achado aconteceu numa residência na avenida Miguel Faustino Picanço, bairro Novo Buritizal, atrás do Conjunto Habitacional Açucena, zona sul de Macapá.
Uma equipe do 1° Batalhão foi para o local informado, onde constatou a veracidade da informação.
Uma equipe de peritos da Polícia Científica foi solicitada. Policiais civis da Delegacia de Homicídios também atenderam a ocorrência. Todos os procedimentos necessários foram realizados. O cadáver, que já estava em avançado estágio de putrefação, foi identificado como o de Sebastião Souza Pimentel Filho, de 55 anos, vulgo ‘Sabazinho’, que possuía ficha criminal com passagem no Iapen, por homicídio. Finalizados os procedimentos, o corpo de Sabazinho foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).
Segundo informações de um irmão do Sebastião Pimentel, ele estava desaparecido há pelo menos três dias. A princípio, não foi possível aos peritos identificarem qualquer marca de ferimento de violência no corpo. Somente o exame cadavérico no Instituto de Medicina Legal vai poder esclarecer a causa da morte de Sabazinho.
Deixe seu comentário
Publicidade