Homem é assassinado à bala no pátio de casa
Vítima foi alvejada com dois tiros no tórax. A polícia suspeita de um possível acerto de contas
Um homem de 28 anos de idade foi executado com dois tiros no tórax na noite dessa quinta-feira, 1, no pátio da casa onde ele morava, na passarela José Gomes Bezerra, bairro Nova Esperança, zona oeste de Macapá.
Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia no local, dois homens invadiram a passarela por volta de 23h e abriram fogo contra a vítima que estava sozinha no local. José Benedito Ramos Rocha ainda foi socorrido, mas, segundo os médicos, já chegou morto no hospital.
Na passarela ninguém deu informações sobre quem seriam os autores dos disparos, mas a polícia acredita que o crime tenha sido um possível acerto de contas. José teria supostamente envolvimento em alguns crimes de morte, inclusive, de um policial militar na zona norte da capital.
“São informações ainda preliminares, mas ao que consta a vítima tinha envolvimento com alguns crimes que podem ter sido a motivação para esse assassinato, porém, caberá à polícia judiciária desvendar mais uma execução”, disse um dos policiais militares que atendeu a ocorrência.
O corpo de José foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec). A família do homem assassinado não quis comentar o caso.
Deixe seu comentário
Publicidade