Polícia

Homem é assassinado com tiro no peito na Vila Matinha

São lázaro


Um homem identificado como José Rodrigues Lemos Picanço, 28 anos, foi assassinado com um tiro no peito na madrugada de domingo, 30, em uma passarela da Vila Matinha, localizada atrás do conjunto Vitória Régia, no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.

Segundo informações da polícia, José foi morto em crime de vingança. Horas antes do assassinato a vítima teria impedido membros de uma gangue de invadir sua casa em busca de um desafeto. Para defender a família o rapaz acabou esfaqueando um dos bandidos que foi socorrido pelos comparsas e levado ao hospital.

Após saber que o elemento foi liberado os criminosos retornaram ao local para acertas contas com José. Ele foi alvejado com um tiro no peito e morreu sem chances de socorro médico. Os suspeitos fugiram em seguida fazendo novas ameaças.

“Eles mataram o rapaz que apenas estava defendendo a família dele. esses vagabundos tocam terror aqui por acreditar na impunidade. Eles se valem que as viaturas não conseguem entrar. Sempre quando a polícia vem eles correm para a área de mata e somem feito ratos”, disse um dos moradores ainda revoltado com a situação.

Até o final da manhã de segunda-feira, 31, os criminosos não haviam sido presos. A família de José clama por justiça. O clima é tenso na região.


Deixe seu comentário


Publicidade