Polícia

Homem é assassinado em invasão do quilômetro 9

Vítima foi morto a facadas por um vizinho identificado como ‘Alagoano’. Rixa seria a motivação para o crime


Um homem identificado como Adilson Lima da Silva, de 34 anos, foi assassinado na noite de domingo (1) em uma invasão conhecida como ‘Esconderijo do Altíssimo’, atrás da base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizada na altura do quilômetro 9 da BR-210, zona oeste de Macapá.

segundo o tenente PM Jhonatan, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), que atendeu a ocorrência, as informações iniciais davam conta de que a vítima fora morta com facadas no tórax e cabeça. O principal suspeito do crime é vizinho de Adilson e foi identificado apenas como ‘Alagoano’.

“Havia uma rixa entre eles há algum tempo. A vítima seria usuária de drogas e pelo que apuramos aqui, vinha cometendo furtos nessa região. Na noite deste domingo os dois se encontraram na rua e houve luta corporal, sendo que o algoz estava armado com uma faca. A vítima morreu no local. O suspeito fugiu em seguida”, disse o tenente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocado para a área onde confirmou o óbito. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. Alagoano não havia sido preso até a manhã desta segunda-feira (2).


Deixe seu comentário


Publicidade