Homem é executado com tiros de pistola no Perpétuo Socorro
De acordo com a polícia, vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas e assaltos. Somente em 2016 ele já havia sido indiciado duas vezes por roubo na DECCP
Indiciado duas vezes em 2016 pelo crime de roubo (Art. 157) na Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) e com extensa ficha criminal, Cleidson dos Santos de Paula, de 21 anos, o ‘Nico’, foi executado com vários tiros na noite de quarta-feira (14) em uma batedeira de açaí localizada na avenida Pedro Américo, bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá.
Nico estaria aguardando ser atendido quando dois homens vestidos de preto, e em uma motocicleta de placa não identificada, chegaram rapidamente já abrindo fogo contra a vítima. Em seguida os criminosos fugiram em alta velocidade. Nico inda foi socorrido por familiares e levado em um carro particular até o Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
“Segundo as testemunhas, os suspeitos usavam roupas e capacetes pretos e a ação foi muito rápida. Os tiros foram de pistola e pelas características houve uma execução. A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e assalto. Pode ter sido uma vingança ou acerto de contas”, disse o sargento PM Jhon César, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).
Até a manhã desta quinta-feira (15) os algozes não haviam sido identificados. O corpo foi removido para necropsia no Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) e liberado para velório e sepultamento.
Deixe seu comentário
Publicidade