Polícia

Homem é executado em campo de futebol do Marabaixo IV

Polícia diz que crime tem características de execução. Dois homens em moto são suspeitos de envolvimento no crime.


Respondendo pelo crime de furto (Art.155) Daniel da Cruz Lazamé, de 19 anos, o ‘Nóia’, foi assassinado com um tiro no peito e outro na cabeça por volta de 17h40 desta quinta-feira (8) no campo do Caju, localizado na rua Raimundo Coutinho, entre as linhas A e B do bairro Marabaixo IV, zona oeste de Macapá.


“Segundo testemunhas, dois homens chegaram de moto ao local. O carona desceu, passou por um grupo de pessoas e efetuou três disparos contra a vítima, sendo que um atingiu o tórax e outro a cabeça, na região da testa. Em seguida a dupla fugiu. O crime tem características de execução”, disse o tenente Marcelo Moraes, do 6º Batalhão de Polícia Militar.

Ainda de acordo com o tenente, Lazamé havia sido abordado pela manhã suspeito de envolvimento em um assalto, mas acabou liberado. “Esse rapaz, de acordo com registros do Ciodes, havia cometido, quando menor de idade, um ato infracional análogo ao crime de homicídio (Art.121) e atualmente respondia por furto. A morte pode ter sido motivada por rixa ou acerto de contas”, complementou.


Lazamé ainda agonizou por alguns minutos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. O local foi isolado e o corpo removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. Até a publicação desta matéria os suspeitos não haviam sido localizados.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade