Polícia

Homem é executado na frente da esposa e do filho de 3 anos

Segundo a polícia, vítima já havia cumprido pena pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33). Homem levou cinco tiros.


Um homem identificado como Reginaldo Silva de Andrade, de 48 anos, foi executado com pelo menos cinco tiros no início da manhã desta quinta-feira (15) na passarela Cleonice Azevedo,  bairro do Muca, zona sul de Macapá.

Reginaldo havia acabado de sair de casa, acompanhado da esposa e levando no colo o filho de 3 anos. Testemunhas contaram que dois homens estavam sentados em uma calçada aguardando o surgimento da vítima. Algumas pessoas teriam percebido que pelo menos um dos suspeitos estava armado.

“A própria esposa relatou que eles chegaram dizendo que o cidadão iria ser morto. Eles ordenaram que o homem colocasse o filho no chão e se afastasse. Assim que a vítima cumpriu a ordem um dos bandidos abriu fogo”, disse o tenente PM Rosário, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

Após levar o primeiro tiro, Reginaldo ainda tentou correr, mas foi perseguido e levou outros quatro disparos pelas costas. Os criminosos fugiram correndo em seguida e desapareceram. A vítima ainda foi socorrida por moradores, mas chegou já morto ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM).

Informações levantadas pela polícia revelam que o homem assassinado já havia cumprido pena pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33) no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). A polícia apura ainda uma informação de que ele estaria sendo ameaçado por pessoas de dentro do presídio.

“São informações que vão chegando, mas somente as investigações da Polícia Civil é que poderão elucidar o caso”, concluiu o tenente. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. Ninguém foi preso.


Deixe seu comentário


Publicidade