Homem é executado por criminosos em carro preto
Suspeitos seriam moradores do conjunto Macapaba.
m homem identificado como Wallace Martins Mourão, de 22 anos, foi executado com vários tiros de pistola na noite de terça-feira (10) e, frente a uma residência localizada às margens do canal do Jandiá, bairro Pacoval, zona norte de Macapá.
Segundo testemunhas, pelo menos três homens – em um carro de cor preto – chegaram em frente à residência por volta de 23h. Wallace estava no pátio. Dois suspeitos desceram do veículo e passaram a efetuar os disparos.
“Foram mais de dez tiros, certamente. Houve correria e desespero das pessoas que estavam passando. Pensávamos que também iríamos ser mortos”, disse um dos moradores da casa. Os parentes removeram a vítima até o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) em um carro particular. Segundo os atendentes, Wallace já chegou morto. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. “O crime tem características de acerto de contas. Os próprios familiares foram afirmativos em dizer que os assassinos são conhecidos como ‘César’ e ‘Espeto’, e que eles moram no conjunto Macapaba. Diante dessas informações, buscas estão sendo feitas naquela comunidade”, disse o tenente J. Maciel, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos
Deixe seu comentário
Publicidade